quinta-feira, outubro 27, 2005

O meu abrigo...

Olha para mim
Deixa voar os sonhos
Deixa acalmar a tormenta
Senta-te um pouco aí

Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui

Enquanto anoitece,
Enquanto escurece
E os brilhos do mundo
Cintilam em nós
Enquanto tu sentes
Que se quebrou tudo
Eu estarei
Sempre que te sentires só

Olha para mim
Hoje não há batalhas
Hoje não há tristeza
Deixa sair o sol

Olha para mim
Fica no meu abrigo
Perde-te nos teus sonhos
E conta comigo...

Mafalda Veiga

*E assim se dá início a um novo blog... Esperamos ter alguma receptividade por vossa parte. Bem Hajam*

4 comentários:

Teresa lucas disse...

que este blog seja um porto de abrigo como o canal correspondente já o é. A escolha de Mafalda Veiga está muito a propósito. Parabens.
Espero que nunca deixemos morrer este blog e que aqui se iniciem verdadeiras amizades, onde a verdade perdure sempre onde possamos contar uns com os outros.
Beijos Abrigo

Anónimo disse...

olha... como te prometi deixo aki meu comment.. n csg entrar mais no irc.. por isso espero k tenhas feito uma boa escolha nakilo k queres dar a nos a ler neste recente e belo abrigo..

Poucas palavras tenho, mas muita coisa fica por dizer, em que não so palavras que se ve durante noites que se passam, neste abrigo, sao por detras dessas palavras, sentimentos de amizade, e sao acima de tudo pessos que se cruzam, com semelhanças, ou diferenças... pouco importa...

O que importa é que aqui fica registado, neste abrigo, um elo que nos une, em noites, frias, tristes ou alegres, entre lagrimas e sorrisos escondidos, em silencio ou a falar sozinho perante o ecra k apenas olhamos, mas vivemos...

Que tudo de bom passe por aqui... que sruga momentos de alegria, e subretudo amizade.. que aqui tudo nasça, e nada morra...

Parabens ao abrigo.. parabens a vos todos, que nele habita...

beijos e abraços

Vitor Zarro (anjo_poeta)

Anónimo disse...

Convém divulga-lo não é verdade?
Nem aos amigos falam dele :P

Força

Cláudia

Anónimo disse...

Um abrigo faz sempre falta.
Beijos.
mari