segunda-feira, agosto 21, 2006

Odiável Chocolate...



Prova-me, deixa-me tocar a tua boca!
Afaga-me, perde-te na minha textura!
Absorve a minha essência.
Deixa-me despertar-te...
Delicia-te...
Desfaz-me.
Afoga-me na tua líbido.
Sente-me desfalecer
e quando me for,
ainda te lembrarás do meu sabor
Vais ansiar-me, angustiada.
Vais ficar presa,
Viciada...
Vais lembrar-me...
Suave,
meigo...
Desesperadamente doce,
apaixonadamente amargo.
Gravados por todos os teus sentidos,
vão estar todos os meus seres.
Quero que em ti me leves, quero ser teu!
Quero deixar em ti ,eterno, o meu toque.
Não esquecerás o meu gosto...
E de como de tantas formas me sentiste,
entregue, parte de ti...
Vais odiar-me por tudo isto.


Ivan Alexandre
16/08/2006

3 comentários:

Anónimo disse...

:))

Teresa lucas disse...

:))
temos poeta:) fico à espera de mais.
beijo

Anónimo disse...

Elahh :)